Dúvidas Frequentes (SAC)
Aqui você vai encontrar respostas para as perguntas mais frequentes que recebemos, para que você economize tempo e compre com garantia e segurança.
-
Vi que a Salty é de Santos. Sou de Santos também, posso retirar com vocês?
Infelizmente não. Nascemos em Santos, mas hoje atendemos todo o Brasil, por conta disso, visando uma melhor logística para todas as áreas do país, nossa produção não é mais em Santos. Desta forma, não conseguimos atender à pronta entrega e nem disponibilizar para retirada.
Uma opção para você que é de Santos é visitar a loja Mirat Store. Eles são os únicos revendedores autorizados em loja física. Veja o instagram @miratstore
-
A qualidade da Salty é boa?
Com certeza! Essa é a premissa básica da Salty: entregar o melhor produto para nossa comunidade. Trabalhamos com os melhores tecidos, padrões de costura e tecnologias de estamparia do mundo. Pode ficar em paz! 👍
-
Qual o prazo para entrega?
Muitos dos nossos produtos são personalizados, então o tempo de produção pode ser de até 5 dias úteis, mas costumamos despachar entre o 1º e 3º dia útil.
Após o despacho, a entrega depende de cada região. As camisetas saem das nossas fábricas em São Paulo e Rio de Janeiro, e na região sudeste, por exemplo, o prazo médio de entrega é de até 5 dias úteis após o despacho.
-
Posso trocar?
Siiim! Estamos aqui por você.🤎
Você tem até 7 dias após o recebimento para trocar seu produto. Não tem problema se errar o tamanho, a estampa, o modelo, a cor. Se você não gostou e quer trocar, ou mesmo desistiu e prefere o reembolso, é só chamar a gente :)
-
A loja Salty é confiável?
Bom, não é legal falar bem da gente mesmo, mas pode procurar no Reclame Aqui ou qualquer outro lugar. Nunca tivemos nenhuma reclamação e sempre entregamos todos os pedidos dos nossos clientes! Pode confiar. Desde 2020!
-
Posso trocar um produto personalizado?
Seguimos o código de defesa do consumidor CDC que diz: Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão,não podem ser trocados ou devolvidos, a menos que apresentem algum defeito de fabricação ou erro na personalização. Se esse é o seu caso, não se preocupe, trocaremos normalmente o seu produto.
-
Sua dúvida ainda não foi respondida por aqui? Sem problema.
Chame a gente pelo WhatsApp e vamos ter imenso prazer em tirar qualquer dúvida sobre a Salty.